Categorias
Vôlei Bauru

Superliga: Vôlei Bauru perde jogo e quarto lugar em estreia fora de casa

Bauru perde para Rio do Sul e cai uma posição na classificação da Superliga

retranca-superligaEm confronto direto pela quarta posição da primeira fase da Superliga, o Concilig Vôlei Bauru fez sua primeira partida fora de casa e não se saiu bem: foi derrotado por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 23, 25 a 19 e 25 a 17) para o Rio do Sul, em 1h33min de partida. As catarinenses chegaram a 11 pontos e ultrapassaram as bauruenses, que seguem com nove, em quinto — um ponto à frente do Minas, que perdeu nesta quinta para o Praia Clube, de Uberlândia, que assume provisoriamente a liderança.

As principais pontuadoras pelas gigantes foram a oposta Bruna Honório, com dez pontos, e a ponteira Nayara Félix (oito).

As meninas voltam a jogar casa na próxima terça-feira (1/dez), às 19h30, contra São Caetano (décimo colocado).

ABRE ASPAS
“Nossa recepção não funcionou hoje, sabíamos que elas viriam com um saque forte, bem colocado, mesmo assim não conseguimos neutralizar esse que é o ponto forte do Rio do Sul”, diagnosticou o técnico Chico dos Santos, via assessoria.

“Sabíamos da pressão que seria jogar aqui, a cidade joga com o time e apoia o tempo todo. Poderíamos ter tido um pouco mais de calma em alguns lances, para decidir melhor as bolas, mas agora já foi. Temos que analisar o que fizemos de errado para melhorar na próxima partida e voltar a vencer”, avaliou Nayara Félix.

 

Foto: Fábio Barbosa/Vôlei Bauru

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *