Categorias
Noroeste

Noroeste cai diante do Vocem em casa e segue sem vencer

No Alfredão, Noroeste consegue equilibrar partida, mas acaba derrotado e tem apenas um ponto na Bezinha

O Noroeste segue sem vencer na quarta divisão paulista. Desta vez, perdeu para o Vocem de Assis, por 2 a 1. Se há um alento após essa derrota, é que na etapa final o Norusca equilibrou a partida contra o líder do campeonato. Mas a situação já é preocupante, com apenas um ponto em seis disputados e com duas partidas fora de casa pela frente. Que Marcelo Santos comece logo a jogar e que cheguem mais peças experientes.

BOLA ROLANDO
Um primeiro tempo estudado, truncado e de poucas chances. E de total superioridade dos visitantes. O Vocem assusta em duas oportunidades: em cabeçada de Guilherme na trave, aos 15min, e em forte chute de Jaílton, defendido pelo goleiro noroestino aos 27.

O Noroeste recomeça animando a torcida, com Patrik acertando o travessão a menos de um minuto. Mas a experiência de Fabiano Gadelha é responsável pela abertura do placar, aos 4min: ele faz jogada pela esquerda e deixa Yamada na cara do gol para apenas complementar: 1 a 0. Só que o Norusca responde rápido. Aos 7, empata com o zagueiro Igor, que completa em bate-rebate na área após cobrança de falta lateral. Depois de um início agitado, emoção somente aos 25, quando Makelelê, cara a cara com o goleiro, perde boa chance. Aos 34, o Vocem desempata… Israel recebe livre no lado direito da área e arremata sem chances para Guilherme.

ABRE ASPAS
Depoimentos ao repórter Jota Martins (87FM):

“Tentamos muito conquistar a primeira vitória, mas não aproveitamos as oportunidades e falhamos na defesa. Agora temos que treinar forte para mudar essa situação”, lamentou o lateral Rafael Silva.

“Desde o primeiro jogo a gente vem buscando. Hoje, num momento de falha nossa, tomamos o gol. Estamos sofrendo com o último passe e temos que trabalhar isso”, comentou o volante Makelelê.

“É difícil falar nesse momento, infelizmente mais um resultado negativo. Mas temos que erguer a cabeça, focar mais no trabalho”, disse o capitão Capixaba.

 

Foto: Emerson Luiz/94FM

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *