Categorias
Noroeste

Vitor Hugo chega chacoalhando o Noroeste na Série A3

Em mais uma passagem pelo seu amado Noroeste, Vitor Hugo cobra e motiva jogadores por recuperação na Série A3

retranca-ECN-A3Eu iria escrever no título “chega para salvar”, mas acho que chacoalhar cabe melhor, ainda mais depois de saber que o contato do novo (velho) treinando com o elenco do Noroeste foi mesmo de mexer com os brios. Olho no olho, jogador por jogador, Vitor Hugo falou grosso. Está de volta mais sincerão do que nunca, cheio de energia. Confira as melhores declarações do treinador na véspera da partida mais que decisiva contra o Rio Preto, no Alfredão, nesta tarde (17h), via assessoria de comunicação do clube:

Vitão já chegou pondo a mão na massa. Fotos: Bruno Freitas/EC Noroeste
Vitão já chegou pondo a mão na massa. Fotos: Bruno Freitas/EC Noroeste

Camisa de peso: “Aqui é Noroeste. Aqui tem tradição. Vamos jogar com raça! Pode até perder, mas vamos perder jogando que nem homem!”

Mirando o G-8: “Se a gente jogar metade do que vocês sabem, dá pra vencer e buscar os caras lá do G-8. Eu quero classificar!”

Amor pelo ECN: “Aqui é a minha casa. Eu respiro isso aqui. Agora vamos trabalhar porque o tempo é curto.”

Parceria: “Eu e meu amigo Diego Kami Mura temos muito o que fazer pra recolocar esse time no patamar que o Noroeste merece.”

Desafio: “A situação é delicada? É, mas não impossível. Temos 7 rodadas pela frente e os jogadores vão ter que jogar ou jogar.”

Chacoalhão: “Aqui não tem reserva e nem titular absoluto. Quem não tá a fim de jogar pode pegar as coisas e ir embora. Alguém quer ir embora? Não? Então vamos pra cima do Rio Preto e começar a nossa virada nesse campeonato.”

É rapidinho! Clique aqui
É rapidinho! Clique aqui

FOI MAL
Ne entrevista coletiva de apresentação, o presidente Emílio Brumati assumiu a responsabilidade pela equivocada demissão de Vitor Hugo durante a pré-temporada. Aquele argumento de uma antiga ação trabalhista não colou e hoje a gente tem certeza de que Lela fazia parte do “pacote” de quem articulou a montagem do elenco. Bola pra frente. Vitão agora soma 16 passagens pelo Noroeste. Já sentiu o amargor da queda, mas já subiu o time mais de uma vez.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *