

Camisa de peso: “Aqui é Noroeste. Aqui tem tradição. Vamos jogar com raça! Pode até perder, mas vamos perder jogando que nem homem!”
Mirando o G-8: “Se a gente jogar metade do que vocês sabem, dá pra vencer e buscar os caras lá do G-8. Eu quero classificar!”
Amor pelo ECN: “Aqui é a minha casa. Eu respiro isso aqui. Agora vamos trabalhar porque o tempo é curto.”
Parceria: “Eu e meu amigo Diego Kami Mura temos muito o que fazer pra recolocar esse time no patamar que o Noroeste merece.”
Desafio: “A situação é delicada? É, mas não impossível. Temos 7 rodadas pela frente e os jogadores vão ter que jogar ou jogar.”
Chacoalhão: “Aqui não tem reserva e nem titular absoluto. Quem não tá a fim de jogar pode pegar as coisas e ir embora. Alguém quer ir embora? Não? Então vamos pra cima do Rio Preto e começar a nossa virada nesse campeonato.”

FOI MAL
Ne entrevista coletiva de apresentação, o presidente Emílio Brumati assumiu a responsabilidade pela equivocada demissão de Vitor Hugo durante a pré-temporada. Aquele argumento de uma antiga ação trabalhista não colou e hoje a gente tem certeza de que Lela fazia parte do “pacote” de quem articulou a montagem do elenco. Bola pra frente. Vitão agora soma 16 passagens pelo Noroeste. Já sentiu o amargor da queda, mas já subiu o time mais de uma vez.
