Categorias
Noroeste

Sub-15 e sub-17 do Noroeste vencem e lideram Paulista

Molecada do Noroeste supera Matonense fora de casa e segue invicta nas duas categorias

retranca-ECNAs equipes sub-15 e sub-17 do Noroeste seguem em ótima fase neste início de Campeonato Paulista. Ambas venceram suas partidas válidas pela quarta rodada, seguem invictas e lideram seus grupos, com campanhas idênticas (dez pontos: três vitórias e um empate).

O adversário nas duas categorias foi a Matonense, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão. Primeiro, a molecada até 15 anos goleou por 4 a 0, gols de Richard, Vitinho, João e Pedro. Na partida de fundo, o sub-17 venceu por 1 a 0, gol do artilheiro Rafinha (já soma quatro).

FUTURO
Sistema de jogo unificado, que deve se estender até o profissional, e intenção de que esses garotos cheguem à equipe principal para efetivamente jogarem e gerarem receita para o clube. Esta é a intenção do diretor de futebol, Émerson Carvalho. Trata-se de um projeto de médio/longo prazo, que precisa de perseverança, organização e, principalmente, não deve haver ambição. Porque empresários vão sobrevoar o clube com suas garras por todo esse tempo…

Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste
canhota-zapzap-perfilQuer ser avisado(a) quando houver texto novo no CANHOTA 10? Basta salvar o número +55 14 98109.6388 na agenda do seu celular e enviar um recado via WhatsApp solicitando a inclusão na nossa lista. É rápido!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *