Categorias
FIB Futsal

FIB Futsal leva Bauru à final da Copa TV Tem

FIB supera Jaú e volta à decisão da Copa TV Tem, que já tem datas definidas. Confira no CANHOTA 10

retranca-FIBDepois de perder o jogo de ida, a Associação Atlética FIB precisava vencer Jaú na volta da semifinal da Copa TV Tem para levar a decisão da vaga para os pênaltis. E conseguiu. No ginásio Duduzão, a Laranja Mecânica venceu por um convincente 3 a 0. Nos penais, o goleiro Thiago Soares brilhou com duas defesas e Bauru venceu por 3 a 2, garantindo-se na final.

Os três gols da vitória no tempo normal foram marcados por Fumaça, Leandro e Caique, todos no primeiro tempo. Na decisão das penalidades, Fumaça, Victor e Taquá converteram (Preto errou). Para o capitão Taquá, um momento especial, já que ele ficou fora da temporada passada, recuperando-se de lesão no joelho.

O adversário da decisão será Pompeia (que também disputa a Liga Paulista), que será mandante no jogo de ida, no próximo dia 5/mai. A volta será em Bauru, no dia 10/mai. Os horários ainda não foram divulgados.

Um detalhe importante: 10 de maio será data do jogo 3 da semifinal do Novo Basquete Brasil, entre Bauru e Brasília, na Panela de Pressão. Uma trombada de agenda indigesta. A organização do torneio poderia rever esta programação…

Foto: Rafael Peloso/A.A. FIB

 

canhota-zapzap-perfilQuer ser avisado(a) quando houver texto novo no CANHOTA 10? Basta salvar o número +55 14 98109.6388 na agenda do seu celular e enviar um recado via WhatsApp solicitando a inclusão na nossa lista. É rápido!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *