A divulgação de regulamento, grupos e tabela do Campeonato Paulista da Série B mostra as partidas do Noroeste aos domingos, 10h. Tudo o que o clube não quer, porque a concorrência com o futebol amador é ingrata. Mas esta é a agenda padrão, para respeitar os 60 dias de antecedência que exige o Estatuto do Torcedor. No próprio arquivo da tabela da Federação consta o dia 23 de fevereiro como data-limite para os clubes pedirem dias e horários preferidos para o órgão avaliar. A diretoria alvirrubra já enviou o pedido: quer jogar aos sábados, 15h30.
Outra informação divulgada pela Federação foi o preço mínimo dos ingressos: R$ 10. É o que o Noroeste irá praticar, como valor único para arquibancadas. Isto é: todos pagam meia. Para ficar mais claro, é como se ele custasse R$ 20, mas todos tivessem direito ao desconto. Na prática, vai ajudar os poucos que pagariam inteira, pois é estatístico que mais de 70% das entradas em jogos de futebol são meia.
O Alvirrubro vai encarar 18 jogos na primeira fase, brigando por uma das quatro vagas de sua chave (o Grupo Um). Agenda garantida até meados de agosto. A segunda fase, com dois hexagonais — também partidas de turno e returno dentro do grupo –, vai até 25 de outubro. Não será tarefa fácil, mas com jogos espaçados (praticamente somente aos finais de semana), dá tempo de treinar bastante, baixar a poeira depois de derrotas, traçar estratégia para cada adversário, ao contrário da atropelada Série A-3, com 19 jogos espremidos em menos de três meses.