Categorias
Noroeste

Na pressa por reforços, informações se desencontram no Noroeste

Chegou no início da madrugada o seguinte comunicado do Noroeste, via assessoria:

“Encaminho para a imprensa uma nota a pedido do vice-presidente do E. C. Noroeste, Filipe Souza Rino:

Nesta quinta-feira (28/02), o presidente do E. C. Noroeste, Anis Buzalaf Júnior, divulgou a contratação de três  reforços vindos do SPFC. O vice-presidente, Filipe Souza Rino, e o Gerente de Futebol, Luciano Sato, não sabiam e não participaram da negociação. Ambos tomaram conhecimento da negociação, quando questionados pela imprensa e por isso não puderam dar maiores detalhes, como costumeiramente fazem. Os nomes dos atletas ainda não foram informados pelo presidente Anis Buzalaf Júnior.”

Traduzindo: o presidente agiu rápido e por conta própria, negociando três jogadores vindos do São Paulo, sem consultar vice e gerente. A nota é bem clara, dá o recado de que não adianta procurá-los, porque não sabem de nada. Mas, nas entrelinhas, fica subentendido um desagravo pela conduta de Buzalaf.

Enfim, que os reforços sejam bons…

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *