Categorias
Bauru Basket

Parabéns, Gui! (2)

O título foi o mesmo no ano passado. Afinal, Guilherme Deodato voou de novo. E, dessa vez, atropelou a concorrência. Se o nível técnico dos adversários estava fraco, isso não era problema dele. Além de ser o único a levar elementos criativos, era nítida a superioridade física do Batman, que nas cravadas mais seguras voava fácil e impressionava os jurados.

De quebra, o camisa 9 bauruense ainda levou o Arremesso Campeão, do meio da quadra, contra os campeões de Habilidades (Fernando Penna, tri) e de 3 Pontos (Matheus Dalla). No total, levou R$ 10 mil em premiação. Que beleza!

Abaixo, mais dois cliques da grande vitória de Gui, que não foi a Brasília só a passeio. Foi para arrebentar — inclusive no sub-22.

Fotos de João Pires/LNB

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *