Categorias
Noroeste

Avante, Rubro! revitaliza Alfredão com pintura dos bons tempos

Arquibancadas do estádio Alfredão ganha cores novas, após iniciativa da Associação Avante, Rubro! Degraus lembram bons tempos do Noroest

O dia 11 de julho (partida contra o América de rio Preto) será especial para o Noroeste e sua torcida. Afinal, haverá três estreias importantes na Vila Pacífico. Todas elas fruto de iniciativas da Associação Avante, Rubro!

1) A reativação da loja oficial (na quadra 3 da Benedito Eleutério, ao lado da portaria do clube), com camisas, canecas e outros souvenirs;

2) O novo uniforme, sem custo para Norusca, confeccionado pela Nizam;

3) A pintura do estádio Alfredo de Castilho, fruto de parceria com a Stillo Materiais para Construção.

As arquibancadas, depois de muitos anos, voltaram a ter os degraus pintados em vermelho e branco, remetendo aos bons tempos. Os timaços abaixo, de 1978 e 1987, ajudam a relembrar:

Ao fundo, os belos degraus alvirrubros
Ao fundo, os belos degraus alvirrubros

O investimento de cerca de R$ 30 mil da Stillo foi revertido em publicidade na barra da camisa do Noroeste. Funcionários da empresa concluíram a pintura na última semana. Ficou uma belezura. Vai mexer com os corações noroestinos, certamente.

Que venham outras ações!

Turma com a mão na massa. Fotos: Divulgação Avante, Rubro!
Turma com a mão na massa. Fotos: Divulgação Avante, Rubro!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *