Categorias
Noroeste

Fernandópolis interrompe sequência do Noroeste

Noroeste perde fora de casa depois de cinco vitórias seguidas, mas ainda terminará rodada no G-4

Uma hora a derrota viria. Sobretudo fora de casa, nessa Bezinha enroscada, na qual não deixa de ser surpreendente o Noroeste emplacar cinco vitórias seguidas. O Fernandópolis venceu por 1 a 0, gol do centroavante Henrique Coelho, de pênalti, aos 23 minutos do segundo tempo.

Depois de uma etapa inicial de bom volume de jogo e algumas construções ofensivas, incluindo bola na trave de Ian, o Norusca ainda começou bem os segundo tempo, com outra carimbada no poste, com Walker. Mas não manteve o ritmo e “convidou” o adversário para seu campo, sendo punido com a penalidade duvidosa sobre Netinho.

O Alvirrubro segue com 19 pontos e pode cair para a quarta posição, caso o Assissense vença o lanterna, Bandeirante. Mas segue no G-4 por esta rodada, pois o quinto colocado é o próprio Fernandópolis, com 16.

O próximo compromisso é contra o  vice-líder Vocem, fora de casa, no domingo (5/jul), às 10h.

ABRE ASPAS
“Bezinha é assim, temos que nos acostumar com essa pressão. Tivemos três oportunidades no primeiro tempo, depois o adversário achou um pênalti. Isso serve para o nosso amadurecimento, uma hora a derrota ia chegar. Temos uma equipe forte e temos que nos manter no G-4. Vamos encontrar a mesma dificuldade em Assis e temos que lutar até o final”, analisou o meia Marcelo Santos, em entrevista ao repórter Jota Augusto, na transmissão da Auri-Verde 760AM.

 

Foto: Gian Marinho/Sangue Rubro

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *