Categorias
Noroeste

Show de Luan Santana trará renda extra para o Noroeste

Luan Santana cantará em Bauru no dia 26 de setembro, em comemoração aos 105 anos do Noroeste

O colega Emerson Luiz, da 94FM, revelou na tarde desta terça-feira que o Noroeste promoverá um show do cantor Luan Santana, em comemoração aos seus 105 e para gerar receita para o clube. A iniciativa é do presidente Emilio Brumati, que atua no ramo do entretenimento sertanejo.

O evento acontecerá no dia 26 de setembro (sábado), ainda dentro do mês de aniversário do clube (que aniversaria no dia 1). Toda a renda, inclusive estacionamento, será revertida ao clube. Até por isso, o local (ainda a ser definido) deverá ser o Recinto Mello de Moraes — o complexo Damião Garcia teria menos público e poderia travar na burocracia de alvará.

O mandatário alvirrubro conseguiu patrocinadores que irão bancar 80% do cachê do show. Para alegria dos fãs, haverá preços populares, a partir de R$ 20.

 

Montagem sobre foto de divulgação

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *