Categorias
Noroeste

Goleiro Roberto só vem se Noroeste pagar multa, diz clube

Goleiro Roberto tem contrato com outro clube, que só libera mediante pagamento

retranca-ECN-A3Nos últimos dias, o nome do goleiro Roberto surgiu com muita força como possível reforço do Noroeste para a disputa da Série A3. O atleta, de 25 anos, tem boa passagem pelo Atlético Goianiense — tendo, inclusive, barrado o ídolo do clube, Márcio, em algumas ocasiões — e disputou a Série A2 pela Santo André em 2015.

A chegada do arqueiro, entretanto, é difícil. Ele já foi anunciado pelo Nacional do Amazonas para a disputa desta temporada. O Canhota 10 falou com o clube da região Norte, que foi categórico: o jogador tem contrato de um ano e só fica livre se houver pagamento da multa rescisória. Procurado, o Noroeste não se manifestou sobre o assunto.

O elenco noroestino para a Terceirona conta hoje para o gol com Roger (21 anos), que veio do Goiás, e Pedro (18). Joseílson, que se destacou na Copinha, pode compor o grupo. Wellington Aranha, titular na Bezinha em 2015, deve ser emprestado por motivos disciplinares. Falta, portanto, um nome mais experiente para a posição.

Roberto com a camisa do Nacional do Amazonas: atleta consta no elenco
Roberto com a camisa do Nacional do Amazonas: atleta consta no elenco no site oficial do clube

 

Foto topo: reproducão/Gazeta Press

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *