Categorias
Noroeste

Um sábado que entra para a história do Noroeste. Avante!

Nova loja oficial e bela pintura do Alfredão marcam retomada do Noroeste promovida por associação de torcedores

11 de julho de 2015. Guarde esta data, torcedor do Noroeste. Melhor: compareça a um momento histórico. Neste sábado, às 10h, a Associacão Avante, Rubro! inaugura a nova loja oficial do Noroeste, a Rubro Mania. todos os bauruenses estão convidados para o coquetel. Além dos produtos, estarão expostas camisas de outros tempos e troféus de importantes conquistas do Norusca.

Finalmente, torcedores terão a oportunidade de adquirir produtos do Alvirrubro, presentear amigos e familiares e bauruenses que moram longe poderão matar um pouco da saudade quando aqui vierem — e, logo, nem precisarão pegar estrada, pois em breve haverá loja virtual.

Vários artigos estarão à venda — veja a lista de produtos abaixo, com valores — de quarta a sexta, das 14h às 19h, e nas manhãs de sábado, até as 13h. Em dias de jogos, tenda montada dentro do Alfredão. A Rubro Mania fica na quadra 3 da rua Benedito Eleutério, ao lado da entrada principal do clube.

rubro-mania-precos

 

Um pouquinho mais tarde, às 15h30, a maior das diversões: Norusca em campo! Terceiro colocado do grupo 1, o time comandado por João Martins recebe o América de Rio Preto. Além da bola rolando em campo, uma bela atração fora dele: arquibancadas com pintura nova, belíssima, remetendo aos anos 1970 e 1980, fruto de parceria com a Stillo Materiais para Construção. Parceria essa costurada pela Avante. Para quem ainda não viu, a belezura que ficou o Alfredão está abaixo, mas recomendo que confiram ao vivo neste sábado.

alfredao-novo

 

Por fim, sugiro, para quem ainda não aderiu, que torcedores se tornem sócios da Avante, Rubro! A mensalidade é quase simbólica, R$ 15. Para facilitar, você pode efetuar depósito na conta da associação (confira abaixo). Parabéns, noroestinos!

avante-conta

 

Imagens: Divulgação Avante, Rubro!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *