Categorias
Noroeste

Noroeste: abaixo-assinado deve pedir saída de Anis

Funcionários estariam articulando documento contra o presidente Anis Buzalaf

Circula a informação nos bastidores do Noroeste de que funcionários estão articulando um abaixo-assinado pedindo a saída do presidente Anis Buzalaf. O suposto documento seria entregue ao Conselho Deliberativo e também chegaria ao conhecimento da imprensa e do Ministério Público.

A situação de Buzalaf é insustentável e a saída, iminente. Resta saber de que forma se dará: de forma “pacífica”, com renúncia? Com intervenção do Conselho? Ou simplesmente aguardando o fim do mandato? — foi levantada a possibilidade de antecipar as eleições para novembro, que é logo ali.

O que é certo é que o projeto encabeçado por Toninho Gimenez não conta com a presença de Buzalaf na diretoria. A conferir.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *