Categorias
Institucional

Canhota 10 vence prêmio TOP BLOG 2013

Canhota 10 ganha prêmio TopBlog 2013!

No ar desde julho de 2010, o Canhota 10 já acompanhou os gritos de campeão do Noroeste (Copa Paulista 2012) e do Bauru Basket (Paulista 2013). Pois não é que chegou a hora de uma conquista própria? Na noite da última sexta (25/abr), estive na entrega do Prêmio Top Blog 2013, que reconhece o trabalho de blogueiros de todo o Brasil, tanto pelo voto popular, quanto por um júri acadêmico, em 25 categorias, divididas entre blogs pessoais e profissionais.

O evento foi no teatro da Unip Vergueiro, em São Paulo, e os três finalistas de cada categoria compareceram. Ao melhor estilo “And the Oscar goes to…”, o cerimonialista Caco de Castro abria o envelope e anunciava o vencedor. E deu Canhota 10 na categoria esporte/blog profissional/júri acadêmico!

Uma alegria que compartilho com cada leitor, com anunciantes e com toda a comunidade esportiva de Bauru. E divido a conquista com meu amigo Diego Meneghetti, do Estúdio Teca, que cuida com carinho da hospedagem e é um grande incentivador — e esteve lá pra me presitigiar, junto com a Karina Bueno e o Guilherme Mota, também grandes companheiros de Unesp e amigos pra vida toda.

Obrigado!!!

*O Prêmio TopBlog, iniciativa da Insere Comunicação Ltda, é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica, os blogs brasileiros com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (pessoal e profissional).

 

premio3

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *