Categorias
FIB Futsal

FIB tem início animador na Liga Paulista de futsal

Associação Atlética FIB vence Pompeia em sua estreia na Liga Paulista de futsal

retranca-liga-paulistaÉ bom não empolgar com apenas uma partida — ou três, considerando as duas vitórias na Copa TV Tem —, mas dá para torcer por um horizonte otimista na temporada da Associação Atlética FIB com bons elementos. Os reforços bem pinçados, a preparação com bons suportes/parceiros… Mas o triunfo sobre Pompeia (2 a 1, fora de casa) é apenas o início da caminhada. Que seja bom sinal.

canhota-zapzap-blogArtilheiro da equipe em 2015, com 19 gols, Misael continua com a pontaria afiada: anotou os dois tentos da vitória — logo a 2min de jogo e depois desempatando na casa dos 17min do segundo tempo. O goleiro Thiago Soares se destacou, quando exigido.

O próximo confronto da FIB na Liga Paulista será dia 8/abr, contra Jacareí, no ginásio Duduzão. Antes, joga pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa TV Tem, contra Pirajuí, dia 29/mar, às 20h30.

ABRE ASPAS
“Nós saímos vitoriosos da primeira decisão, entretanto, ainda teremos mais sete partidas decisivas nessa primeira fase. Precisamos manter os pés no chão e continuar com essa aplicação demonstrada contra Pompeia para também vencermos os outros jogos e alcançarmos a segunda fase”, ponderou o técnico Everton Alemão, via assessoria.

arena-pompeia

INVEJA BRANCA
A pequenina Pompeia (19,9 mil habitantes, segundo o IBGE) tem sua Arena de Esportes e Eventos com capacidade para 5.000 pessoas (segundo a prefeitura local). Pela foto acima (do Bruno Rossi, da TV FIB), dá pra ver que é aconchegante, bem cuidado. Enquanto isso, nossa Arena Bauru segue apenas no papel…

 

Foto topo: Rafael Peloso/AA FIB

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *