Categorias
Bauru Basket

Saiu a tabela do NBB 8: Paschoalotto Bauru estreia contra o Flamengo

No dia 3 de novembro, na Panela de Pressão, campeão Flamengo e vice Bauru se reencontram na estreia do NBB 8. Confira todos os jogos do Dragão!

retranca-NBBTerça-feira, 3 de novembro de 2015, às 20h, no ginásio Panela de Pressão. É quando começará a caminha do Paschoalotto Bauru em busca do tão desejado título do Novo Basquete Brasil. Será a abertura da oitava edição do NBB. O reencontro do vice-campeão contra o tetracampeão Flamengo. Não vai ter TV aberta, que, aliás, ficou em segundo plano dessa vez, tanto que o NBB 8 voltará a ter melhor de cinco jogos na decisão, um grande acerto da Liga. Entretanto, os jogos de sábado não figuram na tabela — não chequei todos os jogos, mas uma passada rápida de olho encontrou partidas, sobretudo, às terças e quintas.

A agenda segue inteligente, com duplas de jogos com proximidade geográfica — exceção a Caxias do Sul, mas bem encaixado em dupla com o Pinheiros, aí basta pegar o avião na capital paulista. O Dragão fecha a fase de classificação com três jogos na Panela, o que pode ajudar numa definição de posição.

Enfim, chega de lero e confira o calendário do Paschoalotto Bauru. Para ver a tabela completa, clique aqui.

tabela-nbb-8-canhota10

 

Foto: FotoJump/LNB
Tabela: Reprodução site oficial da Liga (sujeita a alterações)

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *