Categorias
Bauru Basket

Rodada 1 do grupo D da Liga das Américas: Bauru vence

Eu gostaria de postar o habitual show de imagens, opinar bastante sobre tudo o que vi de bom (os brilhos nos olhos de muita gente, o nó na garganta de Guerrinha, o abatimento de Larry que se transformou em apoio, o jogaço entre Quimsa e Brasília, etc…) e de ruim (certa desorganização, as gambiarras da reforma, a politicagem*) na Panela de Pressão. Mas o corpo pede descanso. E a prioridade era atender ao Basketeria.

Portanto, corra lá e confira os textos da cobertura da primeira rodada. Foi gratificante, uma experiência e tanto. Basta clicar nos placaesr dos jogos, abaixo.

Brasília 108 x 99 Quimsa

Bauru 94 x 60 Leones

Até!!!

(*Sobre a politicagem: a torcida ensaiou uma grande vaia para o secretário de esportes, Batata, mas o animador do evento percebeu e logo o colocou  escorado no prefeito Rodrigo, de notória popularidade. Todos somos gratos pela Panela, mas ela foi maquiada no jeitinho, na gambiarra, depois de muita demora, e ainda querem confente? Não!)

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *