Categorias
Bauru Basket

Urgente: Larry Taylor pode ir para o sacrifício

Atualizado: o título anterior confirmava a ausência. A novidade trazida pela assessoria é que Larry Taylor fará novo exame amanhã e teste no vestiário, indo para o sacrifício. Agora já se fala em teste nesta noite de sexta. Blefe, pressão no adversário, chamariz de torcida? A conferir.

(Conforme a torcida bauruense temia, o armador Larry Taylor está fora da Liga das Américas. A lesão no joelho não é tão grave, segundo informações preliminares da assessoria de comunicação do Itabom/Bauru, mas o tempo mínimo de recuperação é de 20 dias.

Dos males, o menor: o Alienígena poderá voltar nos playoffs do NBB4 e o sonho olímpico segue vivo.

Uma perda gigantesca não só para o Bauru Basket, mas para toda a festa na Panela de Pressão. Um verdadeiro baque. Mas, bola pra frente e que os guerreiros se superem mais uma vez.)

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *