Categorias
Bauru Basket

Firme em segundo, Paschoalotto Bauru vence a quarta seguida no NBB

Dragrão vence a quarta seguida no NBB

retranca-NBBDepois daquela incômoda derrota para o Flamengo, o Paschoalotto Bauru acelerou e já engatou a quarta vitória seguida no NBB 8. Foi sobre o Pinheiros, responsável por aquele revés na Panela em novembro. Foi um troco bem dado, 100 a 88. Foi o 15º triunfo em 19 partidas do consolidado vice-líder da temporada regular, no retrovisor do líder rubro-negro.

É rapidinho! Clique aqui
É rapidinho! Clique aqui

A exemplo da vitória do último domingo, sobre Brasília, quem sobrou em quadra foi a dupla Ricardo Fischer e Rafael Hettsheimeir. O Maestro ligeiro fez duplo-duplo, o Canela foi o cestinha. Demétrius rodou bem o time — ninguém jogou mais do que 28min — e a defesa forçou os erros dos donos da casa, com apenas 40% de aproveitamento nas bolas para dois pontos.

No sabadão de Carnaval, a galera vai poder acompanhar o confronto com o Caxias, lá no Sul, na RedeTV! (às 17h30).

ABRE ASPAS
“Pude pontuar bem e ajudar o grupo. Estamos focando para jogar com intensidade desde o primeiro momento do jogo, pois no começo da temporada começamos devagar”, comentou o ala Robert Day/Roberdei/Roberto Dias.

“Toda vitória vai dando confiança e moral pra equipe. Tivemos o controle ofensivo do jogo, mas precisamos melhorar umas situações defensivas. Foi um jogo que nos deu condições de revezar. Espero que a gente já tenha aprendido com as derrotas que tivemos, pois qualquer time pode ganhar de qualquer um, então vamos bem focados pra Caxias”, avisou o técnico Demétrius Ferracciú.

NUMERALHA
Rafael: 25 pontos, 4 rebotes, 2 roubos de bola
Ricardo: 24 pontos, 5 rebotes, 10 assistências
Robert: 14 pontos, 4 rebotes, 2 assistências, 2 roubos
Jefferson: 12 pontos, 2 rebotes
Alex: 9 pontos, 5 rebotes
Wesley: 6 pontos, 2 rebotes
Paulo: 5 pontos
Murilo: 4 pontos, 3 rebotes, 2 assistências e 5 roubos!
Leonardo: 1 pontinho, 3 rebotes
Stefano: 2 rebotes

 

Foto: Caio Casagrande/Bauru Basket

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *