Para quem pensava que as próximas entressafras do Paschoalotto Bauru seriam tranquilas depois da montagem de um timaço com contratos longos, o mercado está quente na Sem Limites. Após a saída de Larry Taylor e a informação da iminente chegada de Léo Meindl, o nome da vez é Paulinho Boracini.
O experiente armador do Pinheiros, de 31 anos, é uma boa opção para o revezamento com Ricardo Fischer. Apesar de disputar apenas nove partidas no NBB 7, por causa de uma contusão, Boracini fez boa média de 13,7 pontos em 18min em quadra, parecida com sua média histórica de 13,3 pontos. O jogador, eleito melhor sexto homem do NBB 4, ainda registra 3,1 assistências e 2,8 rebotes por jogo.
Abordado pelo Canhota 10, ele admitiu o contato da diretoria do Dragão e completou, enfático: “Quem não quer estar em um time campeão?”
OUTRA SONDAGEM
Outro armador que já falou com o estafe bauruense é Maxi Stanic, ex-Palmeiras (que hoje atua no Morón Basket, da Argentina). O C10 também entrou em contato, o atleta admitiu sondagem, mas disse que o assunto esfriou. “Está muito difícil de eu voltar a jogar no Brasil, mas não é impossível”, resumiu o argentino.
Pelo andar da carruagem, Paulinho está na frente por essa vaga no elenco bauruense.
Foto: Luiz Pires/FotoJump