Categorias
Bauru Basket

Léo Meindl a caminho do Paschoalotto Bauru!

Léo Meindl deve ser anunciado nos próximos dias como primeiro reforço do Bauru para a temporada 2015/2016

Depois do sofrido anúncio da saída do ídolo Larry Taylor, o Paschoalotto Bauru está próximo de anunciar o primeiro reforço para a temporada 2015/2016. Sonho antigo, o ala Léo Meindl, joia lapidada no Franca Basquete, está a caminho.

O Canhota 10 entrou em contato com a Alll Sport, que agencia o jogador, que admitiu a negociação, sem dar detalhes.

Sua chegada — por um contrato de dois anos –, seria o primeiro dos dois reforços a nível de Seleção prometidos pela diretoria. Ainda estão na mira um armador e um pivô.

ESPECULAÇÕES
Nome forte nos bastidores, Marquinhos é muito caro, não deve vir. Laprovittola, que recebeu sondagem ano passado, é carta na manga, mas não é prioridade — e também é muito caro. O ala-pivô Guilherme Giovannoni, em disponibilidade no mercado, foi outro nome descartado por Bauru.

 

Foto Newton Nogueira Divulgação

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *