Categorias
Bauru Basket

Murilo Becker comemora a recuperação do filho Gabriel

Aliviado e emocionado, o Murilo Becker agradeceu o apoio e as orações de todos pela saúde do filho, Gabriel; ouça a entrevista

O Paschoalotto Bauru Basket é o time de guerreiros. E de guerreirinhos também. Desde dezembro, o pequeno Gabriel, de quase oito meses de vida, está hospitalizado lutando contra uma meningite. Mas, como seu pai, Murilo Becker, vai sair dessa campeão. Em fase final de recuperação, o pequeno deixou toda a comunidade basqueteira apreensiva.

Ao final da partida contra o Macaé, nessa quarta, torcedores gritaram o nome do pequeno e emocionaram o camisa 21. Murilo, aliás, sempre falou abertamente sobre o assunto — tanto que autorizou o uso das fotos acima –, o que atraiu mais e mais orações, numa corrente positiva que certamente fortaleceu a família Becker.

Sua entrevista ao Canhota 10 foi no calor dessa gratidão, quando salientou que seu pequeno Biel já é um exemplo de vida e superação. E merece ser ouvida, no lugar de lida. Basta clicar no play, abaixo.

Segundo o Murilaço, o pior já passou. Logo Biel estará em casa, junto dos quatro irmãos, Duda, Léo, Rafaella e Maya!

Faixa de apoio da Loucos da Central emocionou os Becker. Foto: Sergio Domingues
Faixa de apoio da Loucos da Central emocionou os Becker. Foto: Sergio Domingues
Mesmo no sufoco familiar, Murilo achou tempo para ser solidário no último Natal. Foto: Reprodução Facebook
Mesmo no sufoco familiar, Murilo achou tempo para ser solidário no último Natal. Foto: Reprodução Facebook

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *