Categorias
Bauru Basket

Abre aspas: com a palavra, os campeões das Américas!

Áudio do belo trabalho do Jornada Esportiva no pós-jogo da decisão da #LDA2015 passa toda a emoção do título. Ouça!

lda2015Este post não é só mais uma repercussão de uma partida fora de Bauru em que pego a carona nas entrevistas da transmissão do Jornada Esportiva. É também uma homenagem a Rafael Antônio, Cris Simão, Rafael Placce e toda equipe. Afinal, o Jornada está com o esporte bauruense onde ele estiver. O Rafa corre atrás desse time de basquete desde os tempos do osso mais roído… É também um guerreiro, que leva a emoção aos torcedores e que ontem, como de hábito, deu mais um show na latinha.

A seguir, algumas entrevistas que consegui capturar do grande trabalho dos repórteres Luiz Lanzoni e João Paulo Benini, driblando a turma da Fiba Americas e trazendo aspas emocionadas dos campeões da #LDA2015:

 

Fala, Guerrinha!

 

A palavra de Rodrigo Paschoalotto, patrocinador, otimista e pé quente!

 

O Brabo Alex Garcia, motor desse timaço:

 

Imagem acima: arte sobre a bela foto de Gaspar Nóbrega/Fiba Americas

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *