Categorias
Bauru Basket

Em casa, Jefferson William se emociona com a vitória de seus companheiros do Paschoalotto Bauru

De Bauru, Jefferson torce para os colegas e comenta vitória do Bauru no Canhota 10

 A exemplo de mim — :( —, o ala-pivô Jefferson William não foi para o Rio de Janeiro. Com o tornozelo direito recém-operado e sem autorização médica sequer para colocar o pé no chão, o camisa 1 do Dragão não pode ir com os companheiros para o Final Four da Liga das Américas. De São Paulo, onde fez a cirurgia, postou foto otimista nas redes sociais, acompanhando a partida com familiares e amigos. E bateu breve papo com o Canhota 10, depois de sacramentada a vitória bauruense, que vai pegar o Pioneros de Quintana Roo-MEX na decisão — sim, o Flamengo conseguiu a façanha de perder no Maracanazinho…

“Graças a Deus conseguimos, estou muito feliz. Falei com eles antes do jogo e todos estavam bem confiantes. Ainda não falei depois da vitória, só que fiquei muito emocionado com as palavras do Alex na entrevista pós-jogo”, conta Jefferson.

O Definidor, além da torcida, dá a receita da vitória para a conquista de mais um título inédito:

“Estamos no caminho certo. A união do time está prevalecendo: foco, tranquilidade e inteligência para jogar e aproveitar os momentos certos de cada jogador no jogo. O time está jogando superbem e se Deus quiser tudo vai dar certo”, finaliza Jé.

 

Foto: Reprodução Facebook do jogador (perfil oficial)

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *