Categorias
Bauru Basket

Interligas: trecho de entrevista coletiva em Buenos Aires

Quem mandou o vídeo foi o Caio Casagrande, assessor de comunicação do Itabom/Bauru. Que legal que ele está lá.
Atualizado: o editor de esportes do Jornal da Cidade, Neto del Hoyo, também está na Argentina cobrindo o evento – resultado de uma parceria do periódico bauruense com o Grupo Marca.
Atualizado 2: mais um colega está por lá, o repórter Rafael Chinaglia, da TV TEM. Muito bom isso. Será que alguém vai pra Cancún?

A seguir, Guerrinha gastando o portunhol durante entrevista coletiva, na véspera do início do grupo B do Interligas. O Pinheiros já está na final. O mais importante dessa participação do Bauru Basket é o intercâmbio, ainda mais para Andrezão, Luquinha, Gui… Aproveite, molecada!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *