Categorias
Bauru Basket

Paschoalotto Bauru, novo elenco (3): Alex Garcia bem perto

Alex Garcia tem reunião terça-feira em Brasília para definir seu futuro; tudo indica que virá para Bauru

A sexta-feira começou agitada, quando o Papo com o Papa revelou que Alex Garcia está se desvinculando de Brasília. Desde então, é grande a expectativa do anúncio do ala da Seleção Brasileira pelo Paschoalotto Bauru, que tem interesse declarado pelo melhor defensor do basquete nacional.

Realmente o sonho da torcida de contar com o Brabo está mais perto do que nunca. Um momento na semana que vem deverá cravar o assunto. O camisa 10 tem reunião na próxima terça-feira (20/mai) com a diretoria do Uniceub. Em pauta, uma última conversa que deverá selar a saída. Os candangos querem cobrir a oferta bauruense, mas Alex quer vir para Bauru. Diante disso e do que os colegas JP Benini e Rafael Placce adiantaram, é questão de tempo o anúncio do Dragão.

Entretanto, se uma partida de basquete se resolve em segundos, nunca se pode descartar uma reviravolta. Por enquanto, o cenário é esse. E a tão falada multa, aparentemente, não existe — ou não vai ser cobrada.

Atualização: Alex esteve em Bauru hoje.

Foto: Divulgação LNB

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *