Categorias
Vôlei Bauru

Vôlei Bauru faz festa na Panela: segunda vitória no Paulista

Meninas vencem Valinhos e chegam à segunda vitória no estadual

retranca-paulista-voleiDois jogos na Panela, duas vitórias. Ambas contra adversários diretos no miolo da classificação. Desta vez, o triunfo do Concilig Vôlei Bauru foi sobre Valinhos por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 18, 25 a 10, 25 a 19). Agora, as meninas da Sem Limites somam seis pontos e chegam à quarta posição, com duas vitórias em quatro jogos. As principais pontuadoras da partida foram a oposta Bruna Honório, com 12 pontos, e a central Fernanda Isis (10 pontos). Camila Adão foi a levantadora titular, com Ana Tiemi contribuindo no revezamento.

Como as duas pedreiras (Sesi e Osasco) já foram, restam às gigantes dois desafios que podem render vitórias: o lanterna Araraquara, fora de casa (dia 18/set), e o Pinheiros, na Panela (25/set). Grande chance, portanto, de alcançar o terceiro lugar. Até porque São Caetano, adversário direto por essa posição, tem pela frente exatamente Sesi e Osaco… Lembrando que o bom é ficar em terceiro para fugir de uma eventual semifinal contra Osasco.

FESTA NA PANELA
Vale registrar que mais uma vez os torcedores tiveram valor agregado no “evento” que se tornou o jogo de vôlei na Vila Pacífico. Espaço recreativo para as crianças, food trucks e show com a banda 12 Cordas foi o cardápio da vez. Certamente vem mais coisa boa no dia 18.

ABRE ASPAS
“A gente impôs nosso ritmo e não deixamos elas jogarem. Sacamos bem, passamos bem, tivemos volume de jogo. É isso: ganhar cada vez mais entrosamento. Falhamos contra Osasco, mas nosso objetivo é ganhar dos times mais abaixo na tabela e estamos cumprindo. A derrota para Araraquara  na Copa Paulista está entalada e vamos com tudo na próxima partida”, disse a levantadora Camila Adão ao intrépido Luiz Lanzoni (Auri-Verde 760AM/Jornada Esportiva).

“Eu deixei claro pra elas que nós acreditamos no potencial da equipe, pelo jogo que fizeram contra Osasco. Hoje o nosso saque, nosso bloqueio e nossa defesa funcionaram muito bem. Nós trabalhamos isso durante a semana e elas souberam executar dentro de quadra”, comentou o treinador Chico dos Santos, via assessoria.

 

Foto: Marina Beppu/Vôlei Bauru

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *