Categorias
Vôlei Bauru

Vôlei Bauru anuncia terceiro reforço, Ana Carolina

Ana Carolina é terceiro reforço anunciado pelo Concilig Vôlei Bauru

icone-VOLEIEnquanto nomes como Angélica, Brenda Castillo e Juma não se tornam oficiais, o Concilig Vôlei Bauru segue alicerçando seu elenco com nomes jovens. O anúncio da vez é a ponteira Ana Carolina Westermann, 21 anos, que disputou a última da Superliga pelo Sesi.

Fluminense de Niterói, Carol tem 1,86m e números discretos na carreira. Na Superliga 2015/2016, jogou apenas seis partidas e anotou um único pontinho, exatamente contra o Vôlei Bauru, num ace. Está claro que é uma aposta do técnico Marcos Kwiek em sua juventude, seu potencial a ser desenvolvido e sua estatura.

“Minhas expectativas são grandes e muito positivas. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto e disposta a me doar 100% para que o Concilig Vôlei Bauru cresça cada dia mais. Sou jovem, mas posso contribuir muito e, juntamente com todo elenco, espero trazer resultados positivos para essa cidade apaixonada por voleibol”, disse Carol, via assessoria.

Foto: arte sobre Divulgação

 

canhota-zapzap-perfilQuer ser avisado(a) quando houver texto novo no CANHOTA 10? Basta salvar o número +55 14 98109.6388 na agenda do seu celular e enviar um recado via WhatsApp solicitando a inclusão na nossa lista. É rápido!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *