Categorias
Vídeos

Canhota 10 estreia quadro no programa FIB Esportes, no canal 14 da NET

Programa FIB Esportes retorna ao quadro do Canal Universitário de Bauru (canal 14 da NET) e conta com comentários do jornalista Fernando BH

retranca-FIB-EsportesA voz é meia-boca, o sotaque da poRta entrega a falta de fono, mas o conteúdo você já conhece. A opinião com informação que completa 5 anos agora está na telinha! A convite do jornalista Rafael Peloso, que encabeça o projeto do novo FIB Esportes ao lado do grande noroestino Bruno Rossi (que cuida das imagens e da edição), a partir de agora o Canhota 10 tem um quadro fixo para comentar o esporte bauruense, sobretudo o Norusca (como na imagem acima), o Dragão, o Vôlei Bauru e a FIB Futsal.

O programa vai ao ar pelo Canal Universitário de Bauru, sintonizado no canal 14 da NET. Na web, você pode assistir ao vivo neste link.

A reestreia do programa foi nessa sexta (7/ago). Há reapresentações diárias, em mais de um horário. E avisarei por aqui ou pela fanpage do C10 sempre que entrar uma nova edição. A primeira, você pode assistir logo abaixo. Obrigado Rafael e Bruno pelo convite, #tamojunto. E você, leitor — agora telespectador! —, pode criticar, cornetar, elogiar, mandar perguntas. Fique à vontade!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *