Categorias
Vídeos

BD Arquibancada de 4 de fevereiro

Programa faz minuto de silêncio pela eliminação do Corinthians

Programa faz minuto de silêncio pela eliminação do Corinthians

Desclassificação do Timão na Libertadores é o destaque, além da agressão verbal do presidente do São Bento à repórter do BOM DIA após o time levar de 3 a 0 dentro de casa e a estreia de Rivaldo

Agência BOM DIA

O BOM DIA na Arquibancada desta sexta-feira presta sua homenagem aos corintianos e faz um minuto de silêncio pela eliminação do time na Libertadores. Os jornalistas Júlio Penariol, Fernando BH e Bruno Mestrinelli repercutem a derrota e projetam o ano para o Timão: será que Ronaldo vai se aposentar já?

Debatemos também a lamentável agressão verbal do presidente do São Bento à repórter do BOM DIA, Rafaela Gonçalves. Ele perdeu a cabeça após o time levar de 3 a 0 dentro de casa.

E ainda: tudo sobre o líder Palmeiras, a situação dos times de Rio Preto, a estreia em grande estilo do camisa 10 Rivaldo no São Paulo, os novos técnicos de Noroeste e Paulista e muito mais.

Confira quem foi o ganhador de mais uma réplica da camisa do Brasil no sorteio. E deixe seu comentário com o e-mail na página do BOM DIA e participe do próximo sorteio do prêmio, que será realizado no dia 11. Você concorrerá ainda a uma camisa dos times da rede BOM DIA que disputam a Série A-1 e A-2 no fim do Paulistão.

1º bloco:

2º bloco:

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *