Categorias
Noroeste

Thiago Junio não é mais jogador do Noroeste

O zagueiro Thiago Junio, contratado recentemente para a disputa da Copa Paulista, já está de saída do clube antes mesmo de reestrear com a camisa alvirrubra — ele jogou no Noroeste em 2012. “Eu já tinha assinado contrato com o clube e acertado tudo, mas com a saída do Sato e chegada dessa nova comissão, juntamente com a parceria, ficou difícil a minha permanência”, disse o jogador, que alega nem ter sido observado em campo pelo novo treinador, Edson Machado.

Novos zagueiros deverão desembarcar no Norusca. É a nova realidade: a prioridade deverá ser apostar em jogadores trazidos pela nova parceria — até porque só os que chegarem ao clube a partir de agora é que renderão à FL uma fatia da negociação. E como Thiago não é jovem de base e provavelmente seria titular, acabaria por tirar a chance de outro experiente.

O Canhota 10 procurou o Noroeste para comentar a saída do zagueiro, mas não obteve resposta. O próximo destino de Thiago Junio será o Remo, do Pará.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *