Categorias
Noroeste

Noroeste tem novo “reforço”: Hasley Silva

Foto: Agência Bom Dia

Francisco Hasley Sousa e Silva Júnior. Até outro dia, Júnior Maranhão, lateral-esquerdo do Noroeste, 20 anos, que veio do Fortaleza. Em sua primeira oportunidade como titular, foi um dos melhores em campo na vitória alvirrubra sobre o Comercial (1 a 0, na sétima rodada). Aí, veio o material oficial sobre o jogo e havia um tal de Hasley Silva na escalação!

Segundo a assessoria de imprensa, o atleta agora quer ser chamado dessa forma. Júnior também compõe seu nome, é verdade, mas o apelido Maranhão é que imagino ser o motivo da mudança. Até porque há um Júnior Maranhão lutador de MMA. Já Hasley Silva, difícil achar outro…

Vai ser complicado pegar, acostumar, mas… Quando Lucas (ex-São Paulo, hoje no PSG da França) pediu para não ser mais chamado pelo apelido Marcelinho, a imprensa logo embarcou. Seja feita sua vontade, então. Se jogar bem e ajudar o Norusca a subir, pode até pedir pra ser Pierre, Gualberto ou Jacenir. Só não pode querer ser Neilton, Roque ou Gleidson!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *