Categorias
Noroeste

Márcio Luiz reforça o Noroeste contra o Linense; Michel Neves fora

Meia Márcio Luiz tem inscrição publicada na Federação e enfrenta o Linense

Depois de o dinheiro começar a pingar em Alfredo de Castilho — os salários de maio foram acertados –, outra boa notícia ocorreu no Noroeste nesta sexta-feira: Márcio Luiz, mais recente reforço alvirrubro, tem condições legais de jogo. O meia de 32 anos apareceu no BID da CBF e na área de registros do site da Federação Paulista e está à disposição do técnico Edinho Machado para a partida contra o Linense, nesse sábado, pela quinta rodada da Copa Paulista.

Destaque do Marília na campanha da última Série A-3 (autor de três gols), o jogador estava no Fernandópolis, onde teve passagem relâmpago disputando a quarta divisão. Segundo fontes ligadas ao clube da região noroeste do estado, ele foi desligado por questões técnicas e por indisciplina. Que seja um episódio isolado e Márcio Luiz volte a mostrar o futebol do primeiro, agora com a camisa do Norusca.

Por outro lado, o meia-atacante Michel Neves, que dependia do pagamento de uma pendência burocrática entre federações, fica de fora. Seria uma dor de cabeça das boas para o treinador, mas vai ficar para o segundo turno…

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *