Categorias
Noroeste

João Martins esboça Noroeste titular para estreia na 2a fase da Bezinha

Noroeste venceu Ferroviária em jogo-treino no Alfredão. João Martins tem apenas uma dúvida para encarar o São Bernardo

Aranha; Alisson Pirinha, Igor, Marcelinho e Ian; Capixaba, Makelelê, Luiz Azevedo e Marcelo Santos; Hygor Silva e Edson Negão. Este deve ser o time titular do Noroeste para encarar o E.C. São Bernardo na estreia da segunda fase da Série B paulista, sábado (22/ago), às 16h, em Alfredo de Castilho.

Com exceção do atacante Hygor Silva, poupado para tratar de dores no músculo posterior da coxa, essa formação foi testada no jogo-treino contra a Ferroviária, nesta quarta — vitória por 1 a 0, gol de Marcelinho. No lugar de Hygor, atuou o lateral-esquerdo Sávio, reforço que jogou improvisado no ataque. Aliás, esta pode ser a única dúvida do treinador: Sávio disputa a camisa 6 com Ian. Enquanto Sávio não está muito entrosado, Ian acaba de retornar de contusão no tornozelo.

Bira participou da atividade no segundo tempo, mas deve ficar de fora, pois Marcelinho, Capixaba e Marcelo Santos já contemplam a cota de três acima dos 23 anos. O atacante Walker, 24 anos, também ficará de fora.

Marcelinho, autor do gol no jogo-treino: ele disse ao Canhota 10 estar 100% para a estreia. Foto: Sérgio Pais/GloboEsporte.com
Marcelinho, autor do gol no jogo-treino: ele disse ao Canhota 10 estar 100% para a estreia. Foto: Sérgio Pais/GloboEsporte.com

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *