Categorias
Noroeste

Destido de Diego deverá ser a Alemanha

O ucraniano Shakhtar deverá comprar o jogador e cedê-lo por empréstimo

O ucraniano Shakhtar deverá comprar o jogador e cedê-lo por empréstimo

A transferência do atacante Diego, do Noroeste, está ganhando ares de novela desde que o Jornada Esportiva revelou que ele estava de saída para a Europa. Mas deverá ter final feliz para todos.O jogador esteve mesmo na pré-temporada do Shakhtar Donetsk, como o Canhota 10 revelou, mas como o clube ucraniano já conta com dez brasileiros em seu elenco – e a maioria meias e atacantes – o jovem cabeludo deverá ser emprestado depois da aquisição de seus direitos federativos.

Especula-se que seu destino seja a Alemanha, mais precisamente um clube de Munique. Por dedução, ou seria o elenco secundário do poderoso Bayern, ou trilhar o caminho da segunda divisão da Bundesliga no TSV 1860.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

2 respostas em “Destido de Diego deverá ser a Alemanha”

Obrigado pela resposta no mural da Sangue.
Tomara que seja mais um brasileiro a fazer sucesso no exterior…mostrou muita raça e vontade no péssimo time do Norusca…foi um dos que se salvaram, ao lado do goleirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *