Categorias
Noroeste

Noroeste sub-19 conquista título dos Jogos da Juventude

Sub-19 do Norortes ganhau troféu em dois Córregos batendo Botucatu na final

Embaixo de muita chuva, o Noroeste conquistou o título regional dos Jogos da Juventude, no último domingo, jogando em Dois Córregos. Na semifinal, os garotos alvirrubros venceram o time da casa na disputa de pênaltis, após empate no tempo normal. Na decisão, Celsinho marcou os dois gols — um deles de bicicleta — no 2 a 2 contra Botacatu. Novamente nos pênaltis, a equipe sub-19 comandada pelo técnico Alex, levou a melhor. “Parabéns a todos os atletas, estamos no caminho certo”, comemorou Daniel Rufino, coordenador do projeto Noroestel, parceria do clube com a Tel Telecomunicações, que apoia a base alvirrubra.

É bom apostar com carinho nessa meninada, pois o apoio da Ferroviária é pontual. Quando mais a base der frutos, menor o custo do profissional adiante.

O Noroeste irá disputar o Campeonato Paulista sub-20 da segunda divisão.

 

Foto: Daniel Rufino/Divulgação

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *