Categorias
Noroeste

Bonfim: “Jogo pelo Norusca em qualquer divisão”

Exclusivo: zagueiro Bonfim conversa com o Noroeste e aguarda retorno da diretoria alvirrubra

Entre o trio de experientes que o Noroeste procurou nas últimas semanas, um já é reforço (o lateral-esquerdo Marcelo Santos), outro é sonho para a segunda fase (Lauro César, conforme o Canhota 10 informou na nota “Próximos passos” deste texto) e o terceiro espera um sim da diretoria: o zagueiro Bonfim.

Bonfim é a figurinha número 3 da Galeria Alvirrubra
Bonfim é a figurinha número 3 da Galeria Alvirrubra

“Estou conversando com Emílio [presidente do Noroeste]. Já deixei pra ele a minha satisfação de voltar a jogar pelo Noroeste. Só depende dele agora”, disse ao C10 o eterno capitão. Mas ele tem pressa para definir seu futuro. O zagueiro, que jogou a Série A-2 pelo Atlético Sorocaba, pode inclusive continuar por lá. “Até agora não tive retorno…[do Noroeste] Vou sentar com a diretoria do Atlético amanhã e, se não tiver posição deles, vou ficar aqui mesmo”, avisou. O time sorocabano disputará a Copa Paulista no segundo semestre.

Vale destacar que, quando iniciei a conversa com o atleta, se havia chance para ele voltar, ele foi categórico: “Sempre tem chance de voltar… Jogo pelo Norusca em qualquer divisão!”

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *