Categorias
Noroeste

Ouça entrevistas com os personagens do acesso do Noroeste

CANHOTA 10 falou com os protagonistas do acesso do Noroeste e com o ex-lateral Edinho, emocionado como nos tempos de jogador. Clique e ouça!

volvemos-noroesteA imagem acima foi um dos momentos mais emocionantes desse domingo especial. O abraço dos amigos Edinho (ex-lateral-direito) e Vitor Hugo (ex-zagueiro), que jogaram juntos no Noroeste nos anos 1980. O primeiro vibrou no meio da galera, disse que ficou arrepiado, lembrando-se das sensações dos tempos de jogador. O segundo estava aliviado, depois da pilha de comandar o time à beira do gramado. Edinho e Vitor Hugo são dois dos entrevistados que listo abaixo, com áudios exclusivos para os torcedores/leitores saborearem um pouco mais o acesso.

 

EDINHO fala da emoção que reviveu e explica que amor é esse que a gente sente pelo Norusca:

 

VITOR HUGO, entre uma fala e um banho de água com gelo, celebra o acesso e fala do futuro:

 

Pois é, Vitão, se depender de EMILIO BRUMATI, você fica. Confira o que mais o presida falou:

 

MARCELO SANTOS revelou ao Canhota 10 que pode não ter sido sua última partida como profissional. E declarou seu amor pelo Noroeste:

 

O goleiro ARANHA agradece ao clube que o revelou:

 

O artilheiro HYGOR SILVA, cotado para defender a Ferroviária na elite paulista, disse que ficaria feliz em continuar defendendo o Norusca em 2016:

 

Por fim, entrevista com a dupla do acesso, o garçom SÁVIO e o autor do gol, GUSTAVO HENRIQUE. Marcante a fala do lateral-esquerdo, que disse que não quer capinar na roça nunca mais. Que seu sonho da bola continue se realizando, Sávio!

 

A imagem no início do texto é do cartunista e noroestino Gustavo Duarte, feita no acesso para a elite no ano do centenário, mas atualíssima e linda demais.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *