Categorias
Noroeste

Na estreia de Ney Silva, Noroeste perde mais uma e segue na lanterna

Na estreia do técnico Ney Silva, Noroeste perde de novo e segue na lanterna

Que o novo treinador, Ney Silva, havia assumido uma batata fervendo, ninguém duvidava. Não dá para entrosar reforços em dois dias… Ainda mais encarando um adversário fora de casa, brigando pelo G-8. Assim, mais uma derrota para o Noroeste na A-3: o América levo por 1 a 0. O Alvirrubro segue sem vencer e segurando a lanterna da competição. A assustadora, inimaginável e catastrófica quarta divisão está com a cara no retrovisor.

Mesmo com a estreia de alguns reforços, o time repetiu o mesmo erro: desperdiçou gols com Zé Roni, que saiu reclamando do treinador quando foi substituído. Dificilmente continua no clube…

O meia Pilo, dispensando do rival Rio Preto, por indisciplina, e acolhido no América, foi o autor do gol da vitória, aos 15 do segundo tempo.

No domingo, 15h, no Alfredão, tem que matar o Juventus, que também está no Z-4 (17º). Provavelmente haverá mais estreias, mais desentrosamento… Vai ter que ser na garra, no sangue, mas essa vitória não pode escapar. Senão o Norusca se desgarra de vez dos times fora da zona.

Oremos.

O Noroeste perdeu jogando com Rodolfo Romano; Fernando Henrique, Alex Bacci, Raphael e Ruan; Gustavo, Bira, Jeffinho e Davi (Luiz Henrique); Lauro César (Aguiar) e Zé Roni (Gílson).

Foto: Torcida esteve presente no Teixeirão, como sempre. Reproduzida do Facebook de Vinicius Mansano

E não se esqueça: dia 25 tem Assembleia Geral do Noroeste. Você é sócio? Conhece um sócio? Quem é pode votar e escolher o novo Conselho. Confira detalhes clicando aqui.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *