Categorias
Esportes

Eu, corredor (7): Eco Runner Etapa Terra

Chegou a hora. Depois de penar na última prova, acho que vai ser melhor desta vez. Ainda sem a preparação ideal, mas evoluindo dentro do que o tempo me permite. E com um novo desafio: a etapa TERRA, segundo dos quatro eventos da ECO RUNNER 2012, será em novo circuito. Sai a Getúlio Vargas, entram os arredores da Unesp. Mais detalhes lá no site da Life Esporte, que organiza a prova.

Se você já é corredor habitual ou quer começar (sempre é tempo de começar e tem caminhada também!), ainda dá tempo de se inscrever. Vai ser uma manhã de domingo bem bacana.
Atualizado: sucesso total, inscrições encerradas! 

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

1 resposta em “Eu, corredor (7): Eco Runner Etapa Terra”

Fernando, gostei muito de seu blog! Acho que temos de divulgar bastante o esporte em nosso país, pois ele é muito importante e pouco valorizado e também, praticado. Principalmente as corridas de rua.

Parabéns pela iniciativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *