Categorias
Bauru Basket

Confira a tabela do Paschoalotto Bauru no NBB 2013/2014

Liga divulga jogos da sexta edição do NBB: Bauru terá sequência difícil no segundo turno

A Liga Nacional de Basquete divulgou a tabela completa da sexta edição do Novo Basquete Brasil. E Bauru terá uma caminhada difícil para conhecer sua posição para os playoffs. Com nove jogos em casa no turno, o returno terá apenas sete partidas no ginásio Panela de Pressão — com  o atenuante que os dois últimos serão em casa.

Chama a atenção a forte sequência de adversários difíceis em três dos quatro jogos finais: visitas a Uberlândia e Franca, depois receber Brasília — finalizando com o novato Goiânia, de força desconhecida. Enfim, não vai ter moleza nesse NBB.

E que os jogadores preparem o estoque de mp3 e afins eletrônicos. Serão horas e horas na estrada ou sobrevoando o país. Fazendo uma conta rápida, serão mais de 15 mil quilômetros rodados na fase de classificação.

Confira a tabela do Dragão — lembrando que, por ser um número ímpar de participantes, Bauru folga em algumas rodadas (7, 9, 25 e 28).

Divulgação LNB

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *