Categorias
Bauru Basket

Paschoalotto Bauru, vice mundial: ouça entrevistas dos guerreiros

Confira áudios das conversas do CANHOTA 10 com os principais personagens do Paschoalotto Bauru na decisão do Intercontinental contra o Real Madrid

retranca-intercontinental(Direto do Ibirapuera) Era um misto de tristeza e resignação o semblante dos bauruenses após a vitória do Real Madrid que definiu o título dos merengues. Como Guerrinha falou, tristes pela derrota e felizes pelo desempenho. Entrevistei alguns dos personagens do Paschoalotto Bauru no final de semana e o interessante é que as falas acabam por resumir o que aconteceu. Day disse que “faltou perna”, o que evidencia a preparação complicada do time, admitida por Guerrinha na coletiva inicial do evento; Alex falou que o time tem que voltar a jogar coletivamente (eu estava atrás do banco e vi as broncas que deu em Hett pelos momentos individualistas do jogo 2); Ricardo sabe o tamanho da vitrine em que brilhou; e o camisa 30 falou de sua permanência na Sem Limites — mesmo que acompanhada de um sorriso maroto e começando a falar em espanhol… Falem, guerreiros:

GUERRINHA:

 

ROBERT DAY:

 

ALEX GARCIA:

 

RICARDO FISCHER:

 

RAFAEL HETTSHEIMEIR:

 

 

Foto: Divulgação Fiba Américas

 

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *