Categorias
Bauru Basket

Conheça a numeração do elenco 2014/2015 do Paschoalotto Bauru

Que camisa Jefferson William vai usar? Hettsheimeir? Confira como ficou o elenco do Paschoalotto Bauru — e como é o uniforme

A exemplo do que fez o ano passado, o Canhota 10 antecipa para a torcida a numeração do elenco do Dragão para a temporada. Pergunta daqui e dali e pronto, aí estão as fardas dos guerreiros. A curiosidade fica por conta do número da camisa de Jefferson William. O ala-pivô costuma vestir a 10, que já é de Alex Garcia. Assim, escolheu a camisa 1, aproveitando-se da novidade de que a Fiba liberou o uso dos números 1, 2 e 3. No mais, os atletas que já estavam no elenco seguem com os mesmos números (exceção a Gabriel Oliveira, que herda a 7 que Rafael Souza usou no NBB6). Entre os demais reforços, Carioca escolheu a 24, Hettsheimeir a mesma 30 que vestia no Málaga e Robert Day segue com a 31. Abaixo, arte minha sobre imagens da Cambs (fornecedora de material esportivo) e de divulgação do Bauru Basket. A Cambs, aliás, já está vendendo a camisa em seu site ou pelo telefone (34) 3223.0171. Gostou? Compartilhe à vontade!

Outros meninos do sub-19 também têm números no adulto. O armador Lucas Vezaro com a 22, o ala Léo Eltink é o 6, o ala-pivô Biloca veste a 23 e o pivô Anderson Sorriso será o 15.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *