Categorias
Bauru Basket

NBB: Jogo das Estrelas 2013

Muito bacana a iniciativa da assessoria de comunicação da Liga Nacional em enviar aos votantes uma arte dos times que escolheram. Hoje recebi a imagem acima, com os quintetos que indiquei para o Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil 5 (a justificativa dos meus votos está aqui, clique e escale seus times também!). O colega João Paulo Benini também apontou seus preferidos, confira lá no Papo com o Papa.

Ah! Apesar de Paulinho Boracini, do Pinheiros, estar contundido, acredito que merece a indicação pelo que produziu no primeiro turno, mesmo que seja, naturalmente, substituído.

E se você ainda não viu o balanço do Bauru Basket no primeiro turno, confira aqui.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *