Categorias
Bauru Basket

Liga das Américas, Diário do Larry (3): de olho no Corinthians

Alienígena já sente menos a altitude e fica de olho no seu Corinthians. Confira o dia 3!

(Na Colômbia, vendo o Timão vencer colombianos) O terceiro dia de trabalhos do Paschoalotto Bauru em Tunja foi de diferentes reações. Alguns jogadores sentiram mais, outros menos, conforme destacou o médico Luciano Camargo no diário de bordo publicado no site oficial do time (parte 3, aqui). O material oficial também conta que o fisioterapeuta Rogério Lourenço tem atuado bastante para amenizar dores musculares, já que os guerreiros, além da altitude, têm enfrentado um friozinho de 13 graus.

Entre os que já se sentem melhor no terceiro dia está nosso “correspondente” Larry Taylor, que desta vez falou pouco, já que estava preocupado em acompanhar seu Corinthians estreando na Libertadores — justamente contra um time colombiano. O Timão venceu o Once Caldas por 4 a 0, em São Paulo, no jogo de ida da fase preliminar do torneio. Fala, Alienígena:

“O treino de hoje foi bem forte, fizemos uma hora de quadra com coletivo e jogadas. Senti um pouco de cansaço, mas menos do que o esperado, isso mostra que o corpo está se adaptando. Na TV, vi o Corinthians fazer quatro no Once Caldas, mas tive que ver o jogo em linguagem espanhola. Foi engraçado…”

 

Fotos de Henrique Costa/Bauru Basket. Abaixo, registro de passeio da comissão técnica pelas ruas de Tunja.

“Gostei da cidade, notei que a história através da arquitetura foi muito bem preservada. O povo colombiano também é muito amável", comentou Guerrinha
“Gostei da cidade, notei que a história através da arquitetura foi muito bem preservada. O povo colombiano também é muito amável”, comentou Guerrinha

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *