Categorias
Bauru Basket

Itabom/Bauru estreia arrebentando na LDO

Na abertura do grupo 2 da Liga de Desenvolvimento Olímpico, o Itabom/Bauru (reforçado por atletas do Regatas de Campinas e treinado por Hudson Previdello) venceu o Vila Velha por arrasadores 97 a 34. Como era esperado, Gui (hoje sexto-homem de Guerrinha no time principal) sobrou em quadra: 26 pontos, seis rebotes, oito assistências, sete roubadas de bola e três enterradas.

Para mais detalhes do jogo, sugiro acompanhar o Basketeria, que está cobrindo o evento direto de São Sebastião do Paraíso (reportagem de Rodrigo Bertoni).

O ponto negativo foram as contusões de Luquinha e Ferrugem, ambos no tornozelo. Ainda não há detalhes da gravidade das lesões.

A partir de hoje, durante a LDO, o ala Gui, destaque do time bauruense, irá relatar seus dias na competição – além do vaivém para ajudar o time principal nas semi do Paulista – aqui no Canhota 10. Algo parecido com o que foi o Diário do Larry, quando o Alienígena esteve na Seleção. Agora, é a vez do DIÁRIO DO GUI!

Neste domingo, às 16h, os guerreiros sub-21 encaram a Liga Sorocabana.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

2 respostas em “Itabom/Bauru estreia arrebentando na LDO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *