Categorias
Bauru Basket

Faggiano: “Não cheguei a um acordo com Bauru”

Armador Lucas Faggiano revelou ao Canhota que não fechou negócio com Bauru

Está difícil encontrar um armador. Depois de esfriarem as conversas com Paulinho Boracini, que está com uma pedida salarial alta, o Paschoalotto Bauru não chegou a um acordo com o argentino Lucas Faggiano, reserva do Boca Juniors.

A negociação, revelada pelo colega Luiz Lanzoni no programa Jornada Esportiva (Auri-Verde 760AM, de terça a sexta às 20h), não avançou. Faggiano era um ótimo nome para o que pretende o Dragão para a posição: um bom reserva para Ricardo Fischer (ele fechou a liga argentina com médias de 9,8 pontos e 2,5 assistências em 25min em quadra).

“Não assinei com Bauru. Não chegamos a um acordo financeiro”, resumiu ao Canhota 10 o jogador argentino, via zapzap. O diretor técnico Vitinho Jacob confirmou a informação.

PACIÊNCIA, TORCEDOR
A galera está ansiosa, mas pode poupar as unhas. A diretoria não tem pressa em encontrar um novo armador. Tem um teto para gastar e não vai fazer loucuras. Paulinho Boracini segue na pauta, desde que entre nessa realidade orçamentária. Outros nomes que atuam na Argentina, incluindo norte-americanos, seguem sendo estudados. O estadunidense Hopson, do Regatas Corrientes, por exemplo, agrada a comissão técnica, mas é outro nome de salário astronômico, sobretudo em tempos de dólar alto.

Foto: Site oficial Boca Juniors

 

Um pra cada lado...
Um pra cada lado…

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *