Categorias
Bauru Basket

Abre aspas: Guerrinha, Hettsheimeir e Jefferson comentam a vitória de Bauru sobre Limeira

Ouça entrevistas Guerrinha, Hett, Jé e Rafael Mineiro após Bauru x Limeira

Após a vitória por 84 a 66 do Paschoalotto Bauru sobre Limeira, foi aquela correria para o Alfredão, com a bola já rolando entre Noroeste e Lemense. Assim, fiquei devendo as entrevistas pós-jogo. Os papos não esfriaram, tem coisa bacana, ouça abaixo!

RAFAEL HETTSHEIMEIR, o Canela, comenta os treinos nos Spurs (escorregadios, como sempre…)

 

JEFFERSON WILLIAM celebra o retorno, após mais de seis meses de tratamento do tendão de aquiles

 

GUERRINHA comenta a primeira partida com o elenco principal (quase) completo e como os playoffs vão ajudar contra o Real Madrid

 

RAFAEL MINEIRO, pivô de Limeira e reforço pontual do Dragão para o Intercontinental, fala sobre essa oportunidade

 

A propósito, o Bauru Basket já está classificado para os playoffs do Paulista, após a vitória de Franca sobre o América. Se vencer o América nesta terça, termina em segundo e Limeira entra. Se perder, o América fica em terceiro e o Dragão em quarto. Rio Claro e Osasco também estão dentro.

Foto: Caio Casagrande/Bauru Basket

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *